Veja, Veja!!!!
http://vejario.abril.com.br/edicao-da-semana/forever-21-incomoda-clientes-luxo-village-mall-783023.shtml
Esse novo ícone do "luxo no brasil", nada mais é que, uma loja como qualquer outra. A suposta " classe alta", tem sido cada vez mais ignorante diante dos aspectos econômicos e socias no Brasil. Não é porque um indivíduos não possui uma conta bancária relativamente "gorda", e usufrui de carro de 200 mil e uma bolsa da Louis Vuitton, que podem ser ridicularizados nacionalmente. Estamos alimentando uma sociedade onde, o valor material esta acima de qualquer aspecto intelectual. Porém, em outros países, assim como os Estados Unidos, a Forever 21 é uma loja de departamento como qualquer outra, a qual não se limita um indivíduo pela cor, raça, nacionalidade ou classe econômica.
A grande parte dos brasileiros, tem o prazer de se acharem superiores pelos números do lado direto da nota de 100. Estamos inclusive, alimentando uma sociedade cada vez mais selvagem e ordinária. O brasil é um dos maiores produtores Têxtis do mundo, e, infelizmente usamos sucatas a preço de Ferrari. Não é uma questão de quantidade, e sim de qualidade.
Quanto você paga por uma regata relativamente "boa" numa loja de departamento Brasileira? R$90,00? E que na terceira lavagem ela perde sua estrutura e composição? Saiba que somos todos otários do próprio governo monopolizador! E que lá fora, na Forever 21 a mesma regata você paga 1 dólar com qualidade!
Infelizmente, somos vítimas de um governo manipulador e de uma população extremamente ignorante.
http://vejario.abril.com.br/edicao-da-semana/forever-21-incomoda-clientes-luxo-village-mall-783023.shtml
Esse novo ícone do "luxo no brasil", nada mais é que, uma loja como qualquer outra. A suposta " classe alta", tem sido cada vez mais ignorante diante dos aspectos econômicos e socias no Brasil. Não é porque um indivíduos não possui uma conta bancária relativamente "gorda", e usufrui de carro de 200 mil e uma bolsa da Louis Vuitton, que podem ser ridicularizados nacionalmente. Estamos alimentando uma sociedade onde, o valor material esta acima de qualquer aspecto intelectual. Porém, em outros países, assim como os Estados Unidos, a Forever 21 é uma loja de departamento como qualquer outra, a qual não se limita um indivíduo pela cor, raça, nacionalidade ou classe econômica.
A grande parte dos brasileiros, tem o prazer de se acharem superiores pelos números do lado direto da nota de 100. Estamos inclusive, alimentando uma sociedade cada vez mais selvagem e ordinária. O brasil é um dos maiores produtores Têxtis do mundo, e, infelizmente usamos sucatas a preço de Ferrari. Não é uma questão de quantidade, e sim de qualidade.
Quanto você paga por uma regata relativamente "boa" numa loja de departamento Brasileira? R$90,00? E que na terceira lavagem ela perde sua estrutura e composição? Saiba que somos todos otários do próprio governo monopolizador! E que lá fora, na Forever 21 a mesma regata você paga 1 dólar com qualidade!
Infelizmente, somos vítimas de um governo manipulador e de uma população extremamente ignorante.
Luxo, não é vestir uma roupa de marca mundial.
Luxo, não é ser pagar R$ 70,00 num picolé.
Luxo, não é tratar um ser Humano como uma embalagem descartável.
Luxo, é você ver uma criança passando fome na rua, e em vez de você continuar comendo seu kit kat, pegar o mesmo e doar a quem não tem nem o que comer.
Luxo, é gastar milhões em um orfanato, hospital ou a uma comunidade carente. Em vez de, levar seu poodle para retocar as unhas
Luxo, é ser solidário.
Luxo, é ser acima de tudo, Humilde!
Jacqueline Moraes
Luxo, não é ser pagar R$ 70,00 num picolé.
Luxo, não é tratar um ser Humano como uma embalagem descartável.
Luxo, é você ver uma criança passando fome na rua, e em vez de você continuar comendo seu kit kat, pegar o mesmo e doar a quem não tem nem o que comer.
Luxo, é gastar milhões em um orfanato, hospital ou a uma comunidade carente. Em vez de, levar seu poodle para retocar as unhas
Luxo, é ser solidário.
Luxo, é ser acima de tudo, Humilde!
Jacqueline Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário