Mas é isso que eu quero, que sempre quis, não acho que demorei para tomar essa decisão. Até porque tive grandes experiencias na minha area profissional, e o pessoal so me ajudou a ter determinação e coragem o suficiente. E acho bom eu me acostumando com os "Adeus" da vida, daqui 2 ou 3 anos, pretendo ir fazer design em Milão, morar em algum outro país também. Não tem quem me segurei, é agora ou nunca.
Não estou preocupada em me casar, não estou nem um pouco me importando de ter uma vida normal. Eu posso morrer hoje, amanhã ou daqui 5 anos. Aprendi com os tapas da vida, que não adianta você lutar e batalhar para de ter algo que todos tem, um marido,uma casa, um carro e não ser feliz. Eu so serei feliz assim, como estou sendo: viajando, conheçendo pessoas, culturas, fazendo o que amo e vivendo um dia de cada vez como se fosse o ultimo, e não me importando com coisas paralelas e comuns.
Sei que chegarei la, la onde eu quero. Irei longe, disso sei. Sozinha ou acompanhada eu não sei, mas nessa longa caminhada ate aqui foi sozinha, com um grande empurrão da decepção, que olhando para trás fico feliz com isso, me tornou quem hoje sou, com coragem e sem medo.
Jacqueline Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário