quarta-feira, junho 04, 2014

I miss you New York City!

Pensar me da saudade, lembrar me traz felicidade e frustração. Queria ter apenas lembranças boas, mas é inevitável não lembrar tudo que aconteceu.
Tento evitar certas músicas, assim como desvio os assuntos relacionado na maior realização e decepção da minha vida.
Passei meus míseros 22 anos pensando qual é o meu lugar. Num planeta cercado de países, culturas, tradições e línguas diferentes. Afinal, quando é meu lugar? Descobri isso há poucos meses, quando senti como se morasse lá há muitos anos.
Estou seguindo em frente, mesmo sendo difícil.
Aprendi e amadureci, conheci pessoas simplesmente maravilhosas que quero manter pelo resto da minha vida, aprendi a valorizar minha origem e consegui diminuir minha ansiedade. Fui além das minhas limitações e vi que nada é impossível quando você deseja algo de todo seu coração.
E que apesar de tudo, vivi intensamente o quanto eu pude. Foram momentos inesquecíveis com pessoas incríveis!
Ainda não consigo me controlar, meus olhos se enchem de lágrimas quando eu lembro, eu escuto.
I miss you New York. One day I'll back!
I love you my dear city!


Nenhum comentário: