sexta-feira, junho 06, 2014

Como dar volta ao mundo


Quem disse que para viajar é necessário gastar muito dinheiro? Fico fascinada quando escuto histórias de pessoas que, simplesmente colocaram a mochila nas costas e foi por aí. Conheço aqueles que inclusive não voltaram mais. Admiro aqueles que  comem com as mãos, sabem o dia grátis de museus e teatros, dividem seu conhecimento sem nada em troca. O maior investimento, não é comprar o carro do ano ou o último lançamento do Iphone 99. Investimento, é conhecer pessoas, culturas, admirar cada tribo, sentir na pele as dificuldades, o frio, o calor, a chuva ou a solidão. É viver a cada dia uma experiência nova, é conhecer si próprio. E pode ter certeza, você só saberá disso quando sair da sua zona de conforto. Quando desapegar de coisas que é motivo de guerra em sua casa, em sua vida, no mundo. Não pense no que as pessoas vão dizer, não tenha preconceito, não se limite, seja humilde.  Se arrisque, siga o seu coração. E pra você, qual o sentido da vida?

 Oneworld é uma companhia de viagem para Mochileiros. Com apenas $3.500 é possível fazer uma viagem ao redor do Mundo. Parece incrível, né?
Se você não tem medo de arriscar, e de ir em busca de seus sonhos. Confira: OneWorld

Rafael Sette Câmara, Jornalista, brasileiro e mochileiro. Deixou para trás amigos e família para viajar ao redor do mundo por 10 meses. " A vida é imprevisível. Você pode tremer de medo de viajar de avião, mas sangrar até a morte depois de uma queda no banheiro", confessa o Aventureiro.
 Mas como começar? Qual destino escolher?. No site papodehomem, Rafa fala um pouco de sua viagem e ainda revela algumas dicas.
Volta ao Mundo - Cique Aqui
Como escolher destinos de viagem - Clique Aqui!

Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: