sábado, março 09, 2013

Amor de verão


        Minhas madrugadas continuam sendo sempre a mesma coisa, vou ate a cozinha como alguma coisa não recomentada para o horário. Tento puxar assunto com algumas pessoas no facebook, resolvo entrar no Pof para dar risada de cantadas baratas. Mas estava me sentindo sozinha, eu queria sair porém eram uma e meia da manhã  e isso não seria possível, vamos o tentar ver algo um pouco mais real! – Hei amigo, vc tem webcam? vamos conversar la, será mais engraçado talvez – e meu amigo topou.
    Horas passam como vento no catavento, conversas vem e conversas vai, ele escuta minhas músicas bizarras na madrugada, e eu não conseguia ver ele  na web. Talvez eu não tenha muito o que fazer mesmo, meu estômago ja estava me contando historinhas e ja era hora de almoçar as 6 horas da manhã de um sábado no verão.
   – Hey Anelize, estou indo trabalhar e terei que sair do skipe, mas ficarei logado no facebook para conversamos.- Foi o que o Lourenzo me disse, após eu ter ido almoçar.
   Ele demorou para me responder, então  como já eram quase 8 horas da manhã, resolvi fazer algo para me distrair e não pensar na última briga do meu ex relacionamento. Liguei o som com a música mais agitada eu conheço, me olhei no espelho coloquei a minha cor preferida da camisa, fiz a minha maquiagem preferida, peguei meu celular e fiquei quase 1 hora tirando fotos de mim mesma. É, precisava me amar um pouco.
  Oh que surpresa- me espantei quando ele me chamou. É tenho amigos doidos assim como eu, não nós víamos há quase 4 anos, mas era incrível que toda vez que nós encontramos é como se vissemos todos os dias; como isso é ótimo. 
  Anelize, que tal de irmos no parque da cidade?   ele disse .
 – Mas é claro, que horas você passa aqui em casa?  – respondi um pouco surpresa.
   Estava ótimo tinhamos  marcado as 13h, mas meu celular tocou as 11h  e ele disse que ja estava vindo me buscar, oi?
   O legal de você reencontrar uma pessoa que não vê a anos, é notar como ambos mudaram tanto a voz quando o olhar. Entrei no seu carro na rua de casa, e fomos lá. Conversamos sobre várias coisas, relacionamentos, pensamentos e assunto muito divertidos, o qual eu riamos em todo instante – com ele é sempre impossível não se divertir. Ao chegar no Parque, o calor estava no mínimo uns 35º , era verão ao meio dia, descemos andamos uns 30 ou 40 passos quando olhou para o outro:  – Vamos para praia?  – Mais é claro.  – Oh not, minha habilitação ainda não chegou, será que você pode dirigir ate o litoral?  – Mas é claro  Lourenzo
   Quanta sintonia, é algo admirável. Cada vez mais aquele perfume se penetrava dentro do veículo, alguns olhares misteriosos também foram trocados. Paramos no meio do caminho, fazia quase 2 anos que não dirigia e a confiança que ele tinha por mim era incrível ao me dar o volante ate o Litoral, me senti super tranquila e confortável, acho que era desse sentimento que eu estava mesmo precisando.
   Após,  um mergulho, dois e três, seu corpo foi chegando cada vez mais perto do meu. Eu não sabia o que fazer, ele é meu amigo. Mas o descendente de Libanês me olhava, não parava de me olhar, de me segurar quando vinha alguma onda forte, ate que, nossos corpos ficaram frente a frente, então corri na água e ele me puxou e me beijou, foi o beijo mais encantador que eu já tive mesmo sendo bem salgado por causa da água do mar. E como sempre, conversa ia e vinha e cada vez mais empolgada eu estava com toda essa loucura do sábado de verão. No carro, Metallica era a trilha sonora e nós beijamos por quase 15 minutos.      – Anelize o que ouve com você? –Me perguntei. 
   Era hora de subir a serra, meu sono já estava querendo me dominar e sua mão estava sobre a minha, meu coração estava muito feliz desde a hora que te reencontrei.
   – Aonde é o caminho da sua casa? 
   – É so seguir em frente. 
   –  Ah ta bom, ok.
  Mais 15 minutos ou talvez 25. #Beijos# Sedução# Rock. Eram as palavras para aquele momento, eu queria ter saido com você essa noite e tomar uma dose de vodka ou vinho na balada, mas não. Teria impossível permanecer ao seu lado depois de tudo.
  Amor de verão (apenas para título desse conto), quem nunca teve o seu? o seu perfume ainda continua sobre meu braço, minhas mãos e na sua camisa preta que estou vestindo. E na minha cabeça está o seu jeito cativante e olhar profundo. 
 
9 de março de 2013


Nenhum comentário: