terça-feira, fevereiro 26, 2013

Falta pouco


    Pouco meses(?), algumas semanas, alguns dias. É isso que falta agora para fazer as malas, dizer adeus para todos meus modelitos, e meus tecidos no Brasil. É isso que falta, para dizer bye ou adeus para alguns amigos  que talvez não verei por uns tres anos, ou apenas por um. É jaja, que irei abraçar as pessoas que eu mais amo da minha familía, e chorar nos braços como nunca, é também daqui  a pouco que estarei no aeroporto, prestes a embarcar pelo meu sonho e olhar para trás e ver: é  tudo isso foi eu, eu que consegui sem ajuda de ninguem. E novamente, sair da minha zona de conforto para ir atrais dos meus ideais É estranho dizer, é uma sensação complemente confusa, ao mesmo tempo que estou feliz que irei trabalhar e estudar Moda nos Estados Unidos, ao mesmo tempo me da aquela vontade louca de chorar, por saber que não verei as pessoas que mais amo por 1 ou 2 dois.
   Mas é isso que eu quero, que sempre quis, não acho que demorei para tomar essa decisão. Até porque tive grandes experiencias na minha area profissional, e o pessoal so me ajudou a ter determinação e coragem o suficiente. E acho bom eu me acostumando com os "Adeus" da vida, daqui 2 ou 3 anos, pretendo ir fazer design em Milão, morar em algum outro país também. Não tem quem me segurei, é agora ou nunca.
   Não estou preocupada em me casar, não estou nem um pouco me importando de ter uma vida normal. Eu posso morrer hoje, amanhã ou daqui 5 anos. Aprendi com os tapas da vida, que não adianta você lutar e batalhar para de ter algo que todos tem, um marido,uma casa, um carro e não ser feliz. Eu so serei feliz assim, como estou sendo: viajando, conheçendo pessoas, culturas, fazendo o que amo e vivendo um dia de cada vez como se fosse o ultimo, e não me importando com coisas paralelas e comuns. 
   Sei que chegarei la, la onde eu quero. Irei longe, disso sei. Sozinha ou acompanhada eu não sei, mas nessa longa caminhada ate aqui foi sozinha, com um grande empurrão da decepção, que olhando para trás fico feliz com isso, me tornou quem hoje sou, com coragem e sem medo.
Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: