quarta-feira, fevereiro 27, 2013

3 Lugares que quero visitar


    Esta claro e visível que meu maior sonho é conhecer os 4 continentes, ate vencer meu passaporte: pelo menos metade do mundo, enfim por isso se chama sonho, e não é impossivel de se realizar, apenas continuar mantendo esse meu foco e coragem absurda. Eu tenho uma lista enorme de lugares, países, museus, pontos turísticos e claro fotografar todos eles. Mas para tudo isso, tenho que começar pelo primeiro, por isso o título desse post, os três primeiros lugares que quero visitar. Os três primeiro de muitos.


   San Francisco, California - USA. Até em Julho estou indo morar por um ano nos USA, ainda não sei para qual estado ou cidade, ate porque não vai depender muito de mim, mas ficarei muito feliz e realizada se apareçer famíliar de San Francisco no meu APP da agência. Meu sonho sempre foi morar por algum tempo nos USA, e minha prefência é essa, independente vou amar do mesmo jeito.


     Coliseu, Roma - Itália. Simplesmente magnifica essa foto, segunda parada: conheçer a Itália de Norte a Sul, mas Roma continua sendo minha preferida, tanto pelas suas ruínas milenares quanto o desejo de jogar uma moeda (real) na Fonte di Trevi. Claro, o roteiro seguido por mochilão.



    Cairo, Egito. Não apenas pela culinária, mas a história e monumentos egípcios me fascinam. Pirâmides de Giza, na maioria das minhas criações são inspiradas apenas de olhar por foto, sinto que essa terceira viagem será algo como, um alto conheçimento. Não é algo tão espetacular assim, mas o que me faz admirar, é a história e não apenas um glamour.

                                                          Jacqueline Moraes

                   " Gosto do impossível, porque la a concorrência é menor" - Walt Disney


Nenhum comentário: