quarta-feira, abril 04, 2012

Look do dia: Floral





Tricia mixou super bem as cores do look. Usou uma saia floral super linda, que por acaso, é uma das minhas estampas prediletas. Dá um ar de felicidade, algo mais alegre pro look. Usou uma camiseta super básica cinza, aliás nos looks assim, a gente costuma equilibrar as cores. Como fazer isso? Ela usou uma cor neutra, o cinza.

E outra: usou uma jaqueta azul clara, que caiu muito bem no look. Além da cor neutra da camiseta, ela usou um nude super fofo nos pés. Acho que o equilíbrio está aqui. Enfim, eu amei o look da Trícia.

O que você acha de looks florais? Qual a sua cor favorita? Qual o estilo que te define? Como você costuma combinar as peças do seu guarda-roupa?
credito: nosnagravata.com

2 comentários:

Gih Beatriz disse...

Uma das minhas cores favoritas é o azul!!! Adorei o look, romântico mas ao mesmo tempo casual, a combinação da estampa com o floral ficou linda e perfeita!!!!!

Alias, entrei no blog da Trícia, cada look lindo hein? Qria saber aonde tem uma saia daquela preta que parece ser couro com pedras/tachas bordadas. Muito inspirador! =]

Tbm estou louca por um blazer Color Candy e uma saia/shorts floral...acho lindo! *-*

Beijinhos ;*

Anônimo disse...

Que lindoooooo o look, amei *-*
Amo looks florais ♥
http://www.senhoritaliberdade.com/