quarta-feira, maio 14, 2014

Solidão


A solidão me consumia,
deitada no sofá,
Frio e vazio.
 
Na rua pessoas felizes e
outras tristes passavam na frente da Target.
Em um dia de domingo qualquer
sinto a sua falta.
 
Faz de conta que ainda é cedo,
mas não é cedo para amar.
 
Quero deitar e te abraçar nas quatro estações,
me sentir protegida em seus braços
olhar em seus olhos e sentir arrepio.
 
A solidão,
me abraça em todas as noites
Frias e vazias.
 
No doce desejo de decifrar os seus sonhos,
outras palavras quero usar.
Em meu quarto escuro,
sinto a sua falta.
 
Quero alguém para amar nas quatro estações,
me sentir amada e poder amar.
olhar ao meu redor e sentir o segredo.
 
Solitária,
sinto a chuva lavando minha alma,
todas as decepções e tristezas,
foram embora naquele ralo no final da avenida.
 
Na selvageria atual,
me escondo e me protejo,
da aglomeração urbanística.
 
Desenho o nosso sonho,
numa simples janela rústica.
 
Jacqueline Moraes


 

Nenhum comentário: