domingo, maio 04, 2014

Redes sociais para os amantes de moda


A internet pode ser o paraíso para os chamados fashionistas. Existem inúmeras redes sociais onde você pode compartilhar fotos do seu visual, trocar experiências com outros amantes de moda e se inspirar para o próximo look. Infelizmente, algumas dessas redes sociais não estão disponíveis em português, mas vale a pena conferir mesmo assim:

1. Chictopia
A Chictopia é uma rede social que permite que os usuários postem fotos das suas roupas, sigam as pessoas que mais as inspiram e crie uma longa lista de amigos apaixonados por moda.

 2. Polyvore
Polyvore é uma rede social para os estilistas. Lá você pode criar o seu portfólio online através de roupas, pessoas e acessórios virtuais que refletem a sua personalidade. É uma ótima plataforma para incentivar a criatividade dos amantes de moda.

  3. Tumblr
O Tumblr é o maior site da blogosfera fashion. No Tumblr você pode postar fotos com ótima qualidade e até "reblogar" as suas favoritas, criando um grande universo das pessoas que se interessam por moda.

4. Kaboodle
O Kaboodle é uma rede social para aqueles que gostam de comprar roupas. A plataforma permite que você saiba onde as pessoas compraram as suas roupas e quais são as melhores ofertas. O Kaboodle também oferece a opção de você organizar a sua lista de compras, tirando a necessidade de salvar diversos links nos favoritos do seu navegador.
 
 

Nenhum comentário: