sábado, dezembro 15, 2012

Um futuro

    Posso parecer durona, que xinga e humilha todos os imbecis que mechem comigo na rua. Posso dizer que não ligo para romances, que não acredito mais e ainda dizer que quero viajar ao mundo e ser livre, como nunca fui.
    Mas no fundo, bem no fundo mesmo, sonho em me casar, fazer uma festa como se fosse uma balada anos 50/60, sonho também em ter pelo menos três filhos, e me estressar pelas bagunças e brigas entre si como toda criança faz; no meio do expediente atender a ligação de alguns deles dizendo "te amo mamãe , ou que só precisam de um simples colo ou conselho. De voltar cansada do trabalho, e mesmo assim fazer o prato preferido do meu marido. De dizer e pensar ate dez, ao ver toda aquela zona, ou berrar ao ver o cachorro em cima do sofá comendo meus sapatos.
    Ninguem nem sequer, imagina que eu penso sobre isso, pois é são coisas que prefiro guarda para mim, ate chegar o momento certo, daqui uns anos.
    Eu tenho motivos de sobra, para pensar o contrario, mas acredito que cada um que faz sua historia, e educação e valores, infelizmente vem de casa, se você ensinar o certo e não ser uma pessoa louca, o melhor que você pode fazer vai ser refletido, neles.
    Quero realizar outros sonhos primeiro, amadurecer, aprender mais ainda em controlar minhas emoções.
    Porem, não tenho a minima presa, porque sei q Deus sabe o momento certo, e que la eu vou me tornar a melhor mãe e esposa (do mundo para eles).
    Amiga, companheira e confidente, mas sem perder esse espirito esportivo e sonhadora.
   Quero ter o que não tive, uma família unida, todos em volta da mesa no final da noite, chegar no natal e ver as crianças disputando quem vai ganhar a caixa maior de presente. E rir de tudo isso, e lembrar la no passado, que tudo fico pra tras, e toda dor e sofrimento, só me ajudou a ser a mulher que nem eu esperava ser.
                                                                                                        Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: