sábado, dezembro 15, 2012

Nada foi em vão

Ha alguns dias, eu esta sentindo uma coisa estranha, algo abafado aqui dentro - possui coisas fora do lugar- antes mesmo daquela prova, ta que após resultado nasceu mais forte. Podia sentir uma nuvem de cor diferente, não sei dizer  a qual, era uma mistura de sentimentos sem explicação, e eu pensei que fosse sobre minhas atitudes durante nesses três últimos meses.
    Talvez foi, porem apenas esses dois últimos  gostaria mesmo, de poder dizer tudo que tenho aqui dentro bem no fundinho, sobre o que eu senti naquela noite,  mas tenho medo. Não quero  aconteça novamente, tudo sempre acaba, e dessa vez com meses contados. Aquela carta que você me enviou, me machucou demais, ate chorei - difícil eu chorar hoje em dia, depois de tantas punhala-das, sabe me machucou mesmo, pelo fato de você pensar aquelas coisas sobre mim, que não são verdades. 
     Sabe, eu ainda lembro: era o penúltimo dia de setembro. E estávamos la, naquela balada, a qual nunca pensei em ir, longe da minha cidade só eu , você e minha melhor amiga. No outro dia, ou melhor no mesmo apenas umas 14 horas depois, quando ja era de tarde, um pouco mais longe de São Paulo, estávamos la, debaixo da arvore, um sol escaldante, mas, nada disso me importava afinal tudo estava sendo magico.
     Você falando de suas frustrações  e eu do meu ultimo romance. E cada sorriso, cada gesto de entendimento, foi me movendo, a você  Ainda lembro de tudo isso, eu não mudei. Apenas, eu percebo que a cada dia que passa, eu estou ficando mais forte. E não me importo com coisas tão banais, status. Esse sentimento também sinto que tem algo fora do lugar, ainda continua tenso dentro de mim - através do messenger do face,  acabo de ler um " boa noite linda, amo você“,  e sim, digitando esse texto. E como eu queria que você estivesse aqui agora., e não apenas usando o seu pijama colorido: camisa branca com uns desenhos estranho e short azul marinho desbotado(adoro).
     Meus dias estão corridos, tudo muito cansativo. Eu disse que iria pensar sobre tudo, mas acho que preciso de um tempo, meu coração pede isso, não quero ilusões  não quero ter apenas momentos felizes, apenas momentos. Desejo algo a mais, com a alma. Desculpe, se eu me deixei me mover, desde o penúltimo dia de setembro, só saiba eu não faco nada para machucar alguém  ainda mais quando envolve os sentimentos.
   E , vamos dançar novamente?      

                                                                                                     Jacqueline Moraes
 
sábado, dezembro 15, 2012

Nenhum comentário: