sábado, setembro 27, 2014

Youtube: Canais de viagens


Já contei pra vocês que uma das coisas que mais acaba com o meu tempo é o Youtube, né? Estou lá estudando, quando resolvo assistir um vídeo e assisto outro, outro, mais um, só mais um… quando vou ver já perdi um tempão de trabalho, hahaha. Os vídeos que mais me prendem com certeza são vídeos de viagens, mostrando lugares e culturas diferentes.
Selecionei para vocês cinco canais do Youtube que tem vídeos ótimos sobre viagens para diferentes destinos.
O Fábio mora na Australia e divide um pouco de tudo com a gente no seu canal, Let’s Go Fabio. Além de super informativos os vídeos dele tem uma edição bem legal que faz realmente a gente querer continuar assistindo. Ele faz um ótimo trabalho, vale a pena se inscrever! :)

 Magrelo é um cara super divertido de Goiânia que mora em Londres e faz vários vídeos falando sobre a experiência de viver em outro país. Além dos vídeos comparando absurdos do Brasil com a realidade em Londres ele também fala de trabalho, turismo… 


 O canal KuniSpace é atualizado por três irmãos brasileiros que moram no Japão. Tem vários vídeos muito legais mostrando coisas da cultura japonesa, costumes, lugares para visitar, passeios diferentes. Os caras são engraçados e você nem vê o tempo passar enquanto assiste. Pena que eles não atualizam já faz um tempão, mas tem vários vídeos ótimos por lá.



No E-Dublin TV você acompanha as experiências de pessoas que trocaram o Brasil pela Irlanda. Além de muitas dicas sobre intercâmbio, visto, turismo, trabalho também tem algumas conversas mais informais bem divertidas, todas, claro, tomando uma Guinness! Hahaha.



O canal da Camila Cabral não é só sobre viagem, mas ela produziu vídeo muito legais sobre Toronto, no Canadá, durante o ano que morou por lá. Ela acabou de voltar para o Brasil, mas no canal tem muita coisa sobre a cidade, vale a pena conferir.

Nenhum comentário: