terça-feira, junho 04, 2013

First Post from Usa

A pedidos de amigos e familia, irei publicar detalhes aqui no blog. Is dificil para eu falar apra todo mundo, ate comprar meu computador. Entao melhor fazer um post e todos irao ver.
Bom, eu estou no computador no hotel, e esse teclado nao possui acentos, entao eu irei digitar algumas palavras em ingles, como : is.

Como foi? O voo foi bem cansativo, tive sorte de duas das 11 brasileiras que embarcaram comigo  da agencia, ter conseguido sentar ao meu lado durante o voo, mas nao, nao sentei na janela ;/. E tambem nao durmi a noite inteirinha, e nao era anciedade, mas a poltona era tao apertada, que dormir era uma coisa meio impossivel para uma pessoa como eu. E um pouco exagerada.
Enfim, para me distrair nas 9 horas e meio de voo foi o seguinte: tinha um simpatico tablete para todos, o que ajudou e muito. Filmes, musicas ( tudo que voces possam imaginar), e ate camera no aviao tinha, e dava para ver la fora: Very nicee!!! Acho que perambulei umas 4 vezes ate o banheiro, apenas para movimentar as pernas, pq nao foi facil nao viu? so dava eu acordada. Triste, e ate agora nao dormi.
A comidinha do aviao foi muito boa, como eu embarquei de madrugada entao tivemos uma janta : suco ( bebida  is a escolha) salada, arroz e strogonoff de carne, pao com manteira e um molho com nome estranho que nem tive coragem de experimentar. Tava uma delicia dava ate vontade de repetir, a gulosa! E no cafe da manha: enrolado de presunto e queijo, potinho com frutas, paozinho com manteira, um bolo com chantilly e doce de leite, e suco de pesseco ( pois is eu nao bebo refrigerante).
Nisso faltava 30 minutos para pousar, e a anciedade comecou a bater. E ja tinha surtado porque tinha pensando que tinha perdido meu celular, e no fim eles estavo no meio do cobertozinho do aviao. HAHAHA, adesesperada. altos micos estao para acontecer.

Na imagracao foi tensa, acho que no meu voo tinha mais de 150 pessoas pois aquilo estava lotadoooo!!! E tinha varios atores da globo e uma cantora famosa la, que eu nao conheco mas as meninas que falaram. Enfim, nos brasileiras somos tao faladeira e acabamos sendo as ultimas da fila para ajudar. Elaia. Passa 15 minutos, outro aviao tinha chegado e conclusao: more peoples na imigracao. Quem aparece? a Wanda da novela, ja era fui p Turquia!

 
 Imagiem milhoes de cameras, pois is! E as menians da Africa no sul ficaram ate espantadas com tamanha alegria, e elas sao todas brancas. sim!  Essa foto foi depois da imigracao, e foi super tranquilo. E quando saimos tinha uma mulher da Apia nos esperando e logo partimos com uma vam ate o hotel.  Como sofri para puxar minha mala com quase o mesmo peso que o meu, me arrependi de ter trazido tantas coisas, aqui is tudo muito barato.
No comeco, me senti em SP. Nao tinha muita diferenca a caminho ate o hotel que durou acho que meia hora, tirando as casas maravilhosas. Mas quando chegaramos no Hotel...o que is isso?? gente, is muito lindo tudo isso. Nao estou acreditando ainda.
O quarto is muito perfeito tambem, tive sorte de chegar primeiro de todas as meninas de outros paises e escolher a cama do lado da porta e janela.




 Como nosso primeiro dia foi off, decidimos junto com as Africanas de ir para a Times Square de Trem:



Descemos no terminal Central de Trem e Metro bem proximo a 5 avenida e a Time Square, E vou falar: certeza qeu vou virar consumista nesse lugar. Is tudo muito barato, que chega ser ridiculo!!! No proximo post irei postar sobre as minha compras e mais detalhes, is quase 1 da manha e eu aqui na salinha do computador e tenho que acordar amanha 6h30 am, Serio! E voces ai no Brazil pensando que minha vida esta boa aqui em Ny..ahahha
 
Mc donals: com carne de frango de verdade.
 



                                                            Jacqueline Moraes.
 

Nenhum comentário: