quinta-feira, outubro 25, 2012

Pagina Virada

    Como as coisas chegaram a esse ponto? Minha vida virada do avesso, e todos meus planos no começo do ano de se casar, entrar numa faculdade de arquitetura e largar a moda, ter ido pro espaço de uma hora pra outra?(Assim como estralar os dedos)  Sei la, mas estou mais que amando essa nova vida de loucuras, afinal que dia mesmo que passei um final de semana inteiro em casa? quer saber eu nem lembro. Mas uma coisa eu sei, sou grata a todos meus amigos que estão escrevendo junto a mim esse novo capítulo.
    Não é uma decisão muito facil você de uma hora pra outra, querer se mudar para outro país. Não é tão facil ainda mais para uma garota. Quis realmente fugir da moda, largar todo esse meu sonho. O destino não quis, voltei para essa area de braços abertos e ver se era realmente era o que quero, e vi: era.
Tem muitas coisas que não deve ser dito por aqui, mais enfim to feliz,  por essa nova etapa que esta se iniciando, e ano que vem não vai ser so um ano de experiencias mas de uma vida totalmente diferente, amadurecimento, independência etc...
    Minha intuição nao falha e ela berra pra mim me jogar em tudo que eu vier a fazer, estou fazendo desde setembro e esta tudo andando nos conformes.
    Não sabia que isso era tão bom, pra que se preocupar tanto com o futuro se com o presente é muito mais facil de se realizar?
    Não estou la aquelas coisas para escrever hoje, afinal praticamente um dia so dormindo em picados, e ja são 00h20 da manha e amanha eu tenho sim que ir trabalha, animação: -0%.

   Fechei com a agencia, to mais anciosa que o normal, a partir de agora esse blog vai ser mais destinado ao intercambio, ate porque aqui vai ser o meio que meus amigos e familia vão poder saber o que esta aconteçendo.




E o melhor jeito de VIVER, é se jogar no mundo sem medo do que te espera. Pra mim uma vida sem loucura não ha nenhum sentido. 
                                                                                                            Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: