quarta-feira, setembro 04, 2013

Tudo por um sonho

Um dia resolvi largar tudo em busca de um sonho, a pensei em desistir no meio do caminho, mas não podia desistir de algo que ainda nem tinha começado. Foi a 3 meses atrás, larguei o trabalho que eu sempre quis, disse ate logo para as pessoas queridas. Algumas pessoas dizem que eu sou louca, outros que me criticaram e diziam que não ia da certo, mas me mantive forte  por aqueles que admiram minha coragem.
Pois é, larguei tudo. Mas afinal, o que seria largar "tudo"? Não é bens materiais. uma vida estável ou aquele par de meias coloridas.
Foi no aeroporto faltando apenas 2 horas, quando eu estava entrando na sala de embarque e  vi que tudo o que eu realmente precisava estava indo comigo, e não era a mala de 21 kilos.
Eu posso ir para qualquer lugar do mundo, porque sei que Tudo o que eu realmente preciso estará comigo em recordações, amor e principalmente em todas as experiências e aventuras deste desafio chamado Vida.
Obrigada Amigos e Família, sem vocês eu não ia conseguir continuar e começar essa nova etapa que ira se iniciar em poucos dias. E segura que esse mundo é pouco para muitas metas.

 

Nenhum comentário: