segunda-feira, janeiro 14, 2013

Verão al dente

    Se a ideia é fugir das baixas temperaturas do Hemisério Sul daqui 6 meses, ja para se programar aqui o que há de melhor para as férias: as preias mais badaladas do verão europeu

    


  Stromboli, Itália: A ilha ao norte da Sicília é um destaque desta temporada. O vulcão Stromboli, que está em atividade há mais de dois mil anos, não ofereçe perigo e pode ser visitado de perto.



Pantelleria, Itália: Nova Capri, a ilha vulcânica, é a atual queridinha da turma da moda. E um dos hotéis mais comentados é o Monastero Hotel( www.monasteropantelleria.com). Vale destaque para os tratamentos com lama e aguas termais.

Córsega, França: Esta em alta. A influência italiana na ilha francesa criou um mix único. Alugar um barco é essencial e o hotel Casa Del Mar (www.casadelmar.fr) vale uma vista. Na capital Ajaccio, não deixe de visitar a casa em que nasceu Napoleão Bonaparte.





Bodrum, Turquia: Suas águas são transparentes e a praia é cheia de pedras. Uma dica é a região Golturbuk, uma baía rodeada de hotéis de luxo. E por falar nisso, o hotel Maçakizi ( www.macakizi.com), de frente para o mar.







Formentera, Espanha: Sem aeroportos ou trânsito, a pacata ilha tem. é recomendado passeio de barco. A ilha é linda, vazia e sem aquela badalação da visinha Ibiza.





E você, ja tem planejado as suas férias de Julho?

Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: