quarta-feira, janeiro 30, 2013

Play list week

A vida é uma roda gigante. E eu adoro altura. O frio na barriga da descida. A expectativa da subida. Ver e lembrar da vista. Enfim, girar.
Musicas que tem me guiado nesta semana, me feito esquecer algumas coisas e almejar outras. Eu tenho uma grande imaginação com isso, talvez seja coisa de designer, ou talvez dessa minha louca criatividade. Por isso crio e reecrio situações apenas com o ritmo do som, da musica, do pop e suas batidas no electro, vendo além disso, não apenas essa batida de balada ou coisa do tipo, mas sim a Moda em si, a batida e os sapatos silimetradas na linha reta da passarela, batida, luzes efeitos. É isso, é nisso que me inspiro e é nisso que faço-me guiar, pela emoção, criatividade, modelagem, designer. Muitos não entendem esse meu gosto pela musica eletronica, esta ai uma simples explicação pelo quando eu me movo em algumas horas do meu dia.

Ph Electro - San Franciso


Don't you worry child




The Bloody Beetroots & Greta Svabo Bech - Chronicles of a Fallen Love 







Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: