segunda-feira, agosto 20, 2012

É isso.


Antes que seja tarde demais, queria te dizer que não, eu não te esqueci. Eu tentei, eu fiz de tudo, eu continuei vivendo, eu viajei, conheci outros lugares, outras pessoas e outras formas de amar, mas você, vez ou outra, sempre dava um jeito de voltar a minha mente. E eu queria te dizer isso, antes que até isso perca a força entre nós. Eu amei outros caras, mas você continuou aqui, intacto. Antes que seja tarde demais então, saiba que eu não te esqueci.
Desculpa não ter lutado mais por nós dois. Desculpa por ter jogado a toalha, por ter dado as costas, por ter gritado que você nunca me mereceu. Desculpa por ter me deixado contaminar pela raiva do fim e só ter lembrado das coisas ruins que você fez. Eu ainda lembro que você me abraçava quando eu tinha medo, que você corria e atravessava a cidade inteira para me ver, que você não podia nem sonhar que eu fosse sofrer. Desculpa não ter lembrado disso quando eu precisava lembrar.
Antes que seja tarde demais, eu queria te dizer que acho que nunca vou amar um cara mais do que eu amei você. E eu tenho medo de olhar para trás e sempre imaginar como poderia ter sido. Eu sei que a partir do momento em que eu te deixei, nós deixamos de poder ser qualquer coisa. A minha escolha excluiu todo o futuro que nós dois sonhamos. Antes que seja tarde demais então, eu quero que você saiba que nós poderíamos ter sido tudo. Tudo.
Desculpa ter dito que eu iria te esquecer. Desculpa ter fingido que eu tinha te esquecido. E desculpa as coisas que eu falei sem pensar. Pior ainda: desculpa cada frase em que eu pensei só para te magoar. Nosso fim quebrou meu coração e eu só conseguia pensar que eu tinha que quebrar seu coração também. Desculpa ter sido egoísta, desculpa não ter pensado que doía em você tanto quanto doía em mim.
Antes que seja tarde demais, eu queria dizer isso só: desculpa. Não, eu não te quero de novo. Eu não quero entrar na sua vida e destruir tudo isso de bom que você construiu sem mim. Eu não quero quebrar seu coração, nem quero quebrar meu coração outra vez. Mas eu queria te dizer tudo isso. Que eu não te esqueci, que eu ainda te amo, que eu me arrependo de coisas que fiz. Você era tudo o que eu não precisava, mas, mesmo assim, queria na minha vida. Pena eu não ter visto isso antes. Antes que fosse tarde demais.
Jacqueline Moraes

Nenhum comentário: